segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Chegueiiiiiiiiiiii!!!!



Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Meninas estou viva! Pelo menos eh o que parece kkkk....olha desculpa a demora, mas aki ainda esta uma loucura!! Olhaa nao sei porque mas esse teclado esta acentuando tdo errado...entaoo nao vou usar nenhumm! kkkkkkkk Vou ter que resumirr porque estou quebradaaaaaaaaaa
O embarque:
Eh um dia complicado..mas cheio de emocoess...meu coracao estava a mil, mas o dos meus pais, irmaos e amigos estavam mais que o meu! rs Eu ainda estava quebrada porque um dia antes doi o baile da minha formatura ( que por sinal foi perfeitoooo). Mas eu acordei cedo...mesmo morrendo de sono...rs comprei algumas coisinhas q faltava e re-organizei minha mala...tirei e coloquei mais mil coisas...kkk mas no final minha mala tava enorme ainda!! ( por sinal a minha mala era a maior kkkkkkkkkkkkkkk). Meu pais de ultima hora resolveu nao ir mais no aeroporto ele estava muitoo tristee...eu compreendi...ele disse: Neguinha eu nao posso ir...porque qdo vc embarcar vou ter certeza que voce esta realmente indo!! Quase morri de chorarr ( e por sinal meus olhos estao cheios de lagrimas...so de escrever...rs). Entao partimos para o aeroporto? Mamis, maninha, minha quase tia, amigonaaaaaaaaa e meu pimpolho kk ...pegamos uma fila enormeee para despachar as pequenas malas...kkk e enfim chegou a hora de dizer tchau! Foii horrivellll...e muito emocionante..claroo chorei muito! O bom foi que na fila eu conheci variass meninas e tb tinham outras da comunidade que estavam por ali...uma ajuda a outra isso eh otimo!!!!! Ai fiquei la com a Loucaa da Paulinha kk muito gente boaaaaaaaaaaa
Enfim embarquei! kkk 9 horass naquele aviaoo...kk e a comida PESSIMAAAAAAAA kkkk
Qdo chegamos na conexao...ai juntamos todas...rs foi engracadoooo!!!! E assim passamos pela imigracao e alfandega...coisa facil! Nem se preocupem...kk eles nem perg ndaa pq sabia q eu era au pair...kkk so conf. ele disse: Au pair neh? Pq tava com a camiseta kk ai pronto carimbou, pegou minhas digitais e pronto! kkk
Na imigracao eu tirei a bota, casaco e eles abriram minha bolsa..kk tinha uma embalagem suspeita para eles kk ai fizerem um teste lah mo legal e pronto liberaram...mas se passar dos 100 ml eles jogam no lixo seja la o que for!!!! Por isso nao levem coisas grandes na bolsa ou na mala de mae DESPACHEM!!
Treinamento:
Bom o treimanemto eh cansativo..chatooo...mas ao mesmo tempo maravilhoso...porque foi l'a que conheci pessoas maravilhosasssss e que estaram por perto!! =) Bommm a comida tb nao eh nda boaa..kk mas deu para eu comer! =)
Host family:
Bom aki na familia a recepcao foi linda...rsrs as criancas estavam segurando um cartaz Welcome Patty e Welcome in home! kkk ameiii...elas sao lindas...depois esccrevo mais sobre minha host family!! Mas posso resumir que eles estao sendo bem doceis e pacientes! Esta muito dificil me comunicar porque meu ingles eh muitooo ruim...=( e as vezes da vontade de chorar!!! Mas, depois passa e vejo como este ano sera de grandes descobertas!!! =)
Estou muitoo feliz e com muita saudade do Brasil e dos meus papis, familia, namorado e amigas!! Obrigadaa pelos recadosssssssssssssss eu realmente fico muito feliz em recebe-los!
Para as meninas que esrtao comecando! Vaoo fundo e com muita f'e!!! No comeco as coisas sao dificeis mas tenho certezaa que sera o melhor ano da minha vida!! Contem comigo!!!
Beijosssssssssssssss
PS: A primeira foto eh na conexao!! hihi essa loira eh a Paulinha ( amiga loucaaa kk)
PS: A segunda eh no busao rumo ao hotel!! eitaa povoo legalllll!!! Saudadesss
Ps: Tenhos mais fotos, mas ainda nao recebi! kkk pq tava sem maquina ..entao to esperando minhas amigas mandaremm...depois conto mais news PQ SAO MUITAS!!!!

8 comentários:

Gabs disse...

Patty,
q bom q tah tudo bem ai e que a hostfamily é legal!!!!
Aproveita bastante!!!!!
Beijocas

Dy disse...

Oi que bom que mandou noticias e boas noticias, estamos torcendo por vc e verá que o seu inglês em breve vai melhorar, verá isso a cada dia.

Bjão

Paula disse...

Olá!!!
Finalmente deu sinal d vida!!! Já tava achando q vc bebeu d mais na formaura e perdu o voo!!! rs
Fico contente q esteja bem... E para com essa vontade d chorar hein?! Deixa p/ chorar qdo vc voltar rs...
Bjo e mta sorte nesse comecinho...

Monisa disse...

Nossa Patty eu ainda estou no brasil mas eu vibro com lendo os blogs das meninas que tão nessa fase aí que vc passou do dia de ida até a chegada e vc não tem noção eu frequentemente entrava por aqui esperando noticias pra ver como tinha sido sua viagem hahahaha pura curiosidade... E adorei seu post !! Não abandone seu bloguinho viu !!! Quero voltar aqui para ver as novidades !!!


Beijos !!! Monisa

Fernanda disse...

Oieeee
ate que enfim postou menina... kkk
Que bom que deu tudo certo.. e quanto a comida, ainda nada vai ser bom
kk eu pelo menos, ainda odeio a comida daqui
aff
bjus
boa sorte em tudo

Luziane disse...

aiaiia, que emoção..meu pai...se cuida e vamso que vamos totaleeeeeeeeeeee...muitas felicidades....to feliz por vc;;;aproveita meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.bsj

Natalia Almeida disse...

adoreiiiiiiiii!!
eh mto bom ler coisas confortantes e estimulantes. Q bom q vc ta bem e ta feliz.. claro a saudade eh inevitavel e meu pai tbm nao ker ir comigo no aeroporto mas mainha vai ate o fim.
eu ja sinto vontade de xorar qdo penso na partida.
mas ao mesmo tempo
meu coração palpita de felicidade e anciedade.

BOA SORTE AAIII!!
:***

Andreza disse...

welcome to america patty!!! Bjsss

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha