terça-feira, 18 de março de 2008

Que diacho eh esse de Patrick's Day?!rs


Olaaaaaaaaaa meninasss...



Bommmm estou superr bem por aki! as vezes estou tao bem que tenho medo disso acabar rapido! rs Ontem foi o Patrick's Day aki...comemoracao dos Irish! rs Tenho ate o colar: kiss me - Irish...bom na verdd nao entendi muitoo esse "holiday" que na verdd nao tem nda de holiday! rs ++ foi muitoo divertido, as pessoas usam roupas verdes e os drinks sao todos verdes! rsrs Sem falar que eh diaa de encherr a cara...sim mesmo sendo uma segunda feira!!!



Mas, essas fotos que eu postei foi do sabado, o povo ja estava em climaa...ja tinha montao de genbte de verde, com colares, broches, bebidas verdes....enfim foi uma bagunca e tanto! Depois eu post algumas fotos de ontem...uahuah My first Patrick's Day!!! uahauhau



Conheci outras au pairs por aki...Latinas tb! Eitaa povo divertidoo...nao tem igual viu! Desculpaa para quem nao faz parte desse grupo, ++ eh verdd!! rsrs

Gentee aproveito eh peco um help! Tenho uma amiga em Rematch ( em PA), ela precisa urgente de uma outra familiaa...se alguem souber me de uma dica! =)

Beijossssssssssssssssssss

6 comentários:

Bela Au pair disse...

Oi Patty!!!

Vc ta sumida hein!!Esqueceu da gente!

Q bom q está aproveitando mt aí!

bjs

Gardagami disse...

See here or here

Fernanda disse...

Oi Patty
quanto tempo nehhhh

bjus

Paula disse...

Oi sumida...
Ja sei, são mtos bares ne?! rs
Bjao

Gi Au pair será??? disse...

Oi Paty, tb adorei o Patrick`s Day pena q nao deu p/ eu aproveitar tanto como vc pq tava viajando com a minha host, mas to vendo q vc ta muito bem ai mesmo. rsrsrs tb adoro ir em um barzinho e bem legal.
Bjuuus

Dumuro disse...

SECURITY CENTER: See Please Here

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha