sexta-feira, 16 de maio de 2008

"Micoss"...police...this is my life!!

Maiss fotinhas do meu niver!!

kkk olha a tentativa de grafite do Dustin...thanks boy!


Haaa se essa cidade falasse...kkk


Hellooooooooo...

Nossa o tempo voaa aki...nem acredito que ja completei 4 meses! rs
Bomm novidades tenho milhoes... ja que sempre ando atrazada para postar...sorry!!!!!! ai vai meus dois recentes micos! rs

Bom...comecarei pelo mais recente! rs quinta feiraaa ou seja ontemmm foi um dia daqueles..! Jesuss... estava eu cuidando das minhas pestinhas - na verdd eu estava dormindo por todos os cantos da casa...afee tava mortinha! kkk Fui fazer o bendido macarrao ( eita povo que come maracao! kk) e fui fazer a torrada no forno ( detalhee eu nuca faco essa merda no forno kk) aii imagina o que aconteceu?! Pois eh esqueci a bendita lah por um tempinho a mais...kk ai ela ficou pretinha! Qdo tirei ela do forno disparouu o alarmee!! Ai eu pensei: FUDEUUUUUUUU...kkk sai correndoo com as crianas gritando para lah e para ka...peguei o telefone liguei para minha outra amiga au pair para saber como parava o alarme ( pq isso aconteceu com ela tb rs)....mas aii eu apertei varioss botoes do aparelho do alarme para ver se parava..mas nda! kk Aii uma mulher comecou a falarr....kkk e eu respondia + ela nao me ouvia! Ai minha amiga nao tinha nocaoo do que eu poderia fazer! kkk Meu telefone tocou e falei com a central de alarme. Eu disse que estava tdo bem , que o alarme disparou a toa....kkk que eu tava cozinhando e tava fazendo muita fumaca! afeeeeeeee so eu mesmo! kk Nisso meus hosts nao atendiam a merda do telefone...e qdo enfim consegui falar com meu host father ( e detalhe o alarme ainda estava disparado...kk quase moro de dor na cabeca!) ele me passou o bendido condigo para desativar ...mas tava fodar ouvir com a akela barulhaoooooooo na minha cuca...meu host disse que provavelmente a policia ou o bombeiro ia aparecer por lah! rs Aii eu disse fica sussa pq nao vao....todos eles ja me ligaram! kkkkkkkkkkk Mas ai passou uns 3 minutos e toca a campanhia...adivinha?? A policiaaaaaa...kkk blzzz! Mas ele so foi checar...pegou meus documentos, perg se todo mundo tava bem e bla bla bla....bomm tdo se resolveu! Mas meus hosts ficaram me ligando de 10 em 10 minutos para chegar se tdo estava bem mesmo! rs Axo que eles pensaram: Prontoo agora a louca vai tacar fogo na casa! rs

Ufaa foi isso! Por isso ai vai uma dica meninas: Se a sua casa tiver alarme Pergunta como vc faz para desativar...peca o codigo e etc...nao deixe de perg sobre isso! Depois meu host ate pediu desculpa...ele disse que realmente eles tinham que ter me falado sobre isso antes...just in case!

Bommmmmm... esse foi o micaoo..rs

Com a policiaa...tb foi um mico, mas ta valendo! kk Vcs acreditam que ja fui parada duas vezes?? hihihi A primeira a piorr nem acredito ainda! A policiaa tava na minha frente andando quase morrendo...ai nem vi que era o carro da policiaa...kk e dei uma pressionada! Tipo era uma rodo de 55 e ele tava a 40...haa vai a merda! rs Entaoo ele sai da frente e praticamente parou o carro ao meu lado...hihi qdo vi eu nossa quase infartei! Mas ai pensei..nao to fazendo nda de errado...vou seguir! kkk ai ele veio atraz de mim e acendeu as benditas luzes! kk Mas ate entao eu nem sabiaa que qdo eles acendem a luz vc ja tem que parar!! Eu axava que tinha que ligar a sirene...kkkkkkkk que burra! Ai continueii...e ele bem colado na minhaa...ai eu acelerei...kk e depois mudei de pista ( axei que era para eu sair da frentee...vai saber! rs) ai ele voltou atraz de mim a acendeu a sireneeeee...ai eu pensei novamentee FUDEUUUUUU...kkk E encontei meu carro. Ele sai com uma putaa de uma lanterna na minha cara! kkk Ai eu toda sem graca ja peerg: O que eu fiz de errado senhor? kkk e ele disse que eu estava com nao sei o que ligado...ai clarooo la vem eu : Sorry?? kkk e ele apontou uma luz azul no painel...afe nem sabia o que era akilo...puta burricee...era o farol alto que tava ligado! kkk ai ele disse que tdo bem e bla bla bla...chegou meus documentos, perg onde eu tava indo, onde morava, de quem era o carro...e bla bla...quase pegou meu telefone tb! hihi Ai deixou eu seguir sem multinha! rs Disse para eu tomar cuidado pq poderia provocar um acidente... uahua

Bomm eh isso por hojee...beijoss

5 comentários:

Nani disse...

Pattyyyyy vc deve ser mesmo uma figuraaaaaaa kkkk

=**

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....olha que coisa.kkkkkkkkkkk...essa do forno foi o terror.kkkkkkkkkk..e espera que o policial ligue a sirene..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.doidaaaaaaaaaaaaa..kkkkkkkkkkkk.adoro tu se cuida bjssssssssssssssssssssss

Fernanda disse...

A-D-O-R-E-I seus micos
normalmente quem fala de micos sou eu
mulher, dar sinal de luz pra policia acho q foi pior que deixar o alarme da casa acender... aff

mto bom
bjus

Anônimo disse...

sim eu devo chegar em breve...graças meu processo ta indo bem...em breve to on de nnovoooooooo..bjssssssssssss

Bela disse...

EEE Paty!!

bem vinda ao clube!!!

Sou VIP em micos desde que cheguei aqui!!!

bjao

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha