terça-feira, 3 de junho de 2008

Preocupada...

Olaa meninasss!!

Poiss eh tenho tantass coisas legais para contar...mas hoje minha cabeca soh pensa em uma coisa: Minha mao!! Nao sei se contei para vcs que eu estava lavando louca ha quase 1 mes e meio atraz e eu cortei minha mao! E essa brincadeira me rendeu em 4 pontoss...que odioooooooooo...e claro a conta do hospital que esta chegando ate hoje! kkk Todas as visitas sao cobradas e o valor total ate agora esta em 1 500 dolaresss ( afeeeeeeee que absurdo!). Mas, tenho o cartao da apia que vai resumir isso tdo em 300 ( eu axooo e esperoooooooo! hahah). Bom esse nem o problemaa...ja se passou tdooo esse tempo e a maldita da minha mae continua doendo ai ontem me deu a louca e voltei no hospital! Fiz exames e tals...fiquei lah por 3 horass e a medica volta e diz:
-Entaoo a boa noticia e que sua mao nao esta infeccionada AINDA! Nao sabemos o que esta acontecendo, mas eh visivel que algo esta errado...mas a mae eh uma coisa engracada( qdo ela disse isso quase voei em cima da vacaa kkkkkkkkk) tem mil tendoes e bla blaa entao achamos melhor vc procurar uma segunda opiniaoo em outra clinica ( Poraa pq nao chama um outro medico de lah mesmo para pegar a bendita segunda opiniao! rs) ...na verdade ate achamos melhor vc ir em uma clinica especifica para a mao! E me deu uma lista com os enderecoss....ou seja meninass...lah vai eu cacar o que esta acontecendo com minha mae! Eles dizem que pode ser " a cicatrizacao que esta ruim - queloide ( axo q eh assim que escreve)" ou " Pode ter alguma pedacinho do vidro dentro da sua mao" e a ultima e pior " Pode ser que tenha afetado algum nervo, tendaoo ou coisa do tipo"!!
Aiiiiii...entaoo devido essa minha querida mao! Estou tendo uma semana complicadinha...pq realmente estou preocupada!!!
Bom meninas eh isso por hj...em breve mando noticias e contooo sobre Chicagoo!!! E tb sobre meu ultimo final de semana...uahuah Fui acampar!! Aii diliciaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bjaooooooooooooooooooooo
PS: Na epocaa axei tao absurdo que ate tirei fotoo da minha mao! kkkkkkkkkkkk...segue aii Depois coloco a foto do depois! rs

7 comentários:

Bela Au pair disse...

Oi Paty!

Menina que coisa hein, eu pensei que sua mão ja tava curada! Vou orar por vc , ta>

Bjs e melhoras!

Letícia disse...

nossa Paty .... toma cuidado ... mas quebra o pau ... pq quem te deu o primeiro atendimento não pode simplesmente fazer isso ... que absurdo !!!! Tome cuidado ... mas toda sorte do mundo ... fé em Deus que vai dar certo ... bjus

Luziane Borges disse...

aiaiiaia...cuida dessa mão fiquei com medo agora..nossa espero que vc resolva logo isso..se cuide.. agora esse negocio de medico ai..ta bom de mostrar pra eles como as brasileiras são estressadas,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..opsssss quem é estressadaaa?kkkkkkkkkkkk...nossa estou orando por ti.bjssssssssssssssssssssssss

Paula disse...

Poutz Patty, q foda hein?! Se isso acontece comigo eu volto p/ casa correndo!!! rs Mas forca ai, e vai em outro medico p/ ver a tal segunda opiniao... estou torcendo p/ nao ser nada grave!!! Bjos

Nala disse...

Olá!!

Nossa menina q hospital né?!?! Mas corre atras,pra ter complicação depois, saúde ´´e fogo...

Bejos

Suelen Au Pair disse...

CAramba Patyyyy

Que doidera e viu so como e dificil ficar doente aqui tudo e um absurdooo de caro, e olha q sao coizinhas simples imagine coisas piores credoo que Deus nos livre disso pq aqui nao temos esse direito de ficar doente...

Beijinhos se cuidaaaaa

Michelle disse...

meu Deus que coisa né patty um absurdo os valores dai, ainda mais por uma coisa que ñ era pra ser complicada de resolver
Espero que td dê certo pra vc ai

bjs

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha