terça-feira, 11 de novembro de 2008

Halloween!! IIUUpppppiiiii

31 de outubrooo PARTYYYYYYY









Indo para o hallowwen no parque da Disney!! uhau
Disneyyyyyyy



Meeting au pair halloween party!!


Hiiiii girls!!!
Howw are you doing??!! Thanks for the new girlss that are reading my blog!!! =)
Awwww Halloween foi tudooooo...realmente muitooo divertido!!! Bommm eu tive dois momentos de festa, um na disney com a minha host family e outro aki na minha city com minhas amigas! Ameii muitaoo os dois!! Logicoo que com a girls foi muitoo maisss louco! kkkkkkk
Bomm na disney somente EU e as minhas Gemeas que usamos fantasias! kkkkkkk Mass no parque tinha ate Ariel de 60 anos!! sem brincadeiraaaaa...o melhor foi duas senhoras, eu digoo SENHORASS mesmo, fantasiadas de Gamba!! Nossaa quase morriiii de tanto rir...simpaticas as velhinhas hihihihihi
Fizz o treat or trick na disney e aki com minha familiaaa...uahua mass preferi o do parque porque eu pude pegar minha propria sacolinhaaaa hummmmmmmm....mas aki no bairro soh as criancas pegaram doce! odioo....massss eu que to comendo tudo aki! To nemm ai!
A noitee do halloween fui na rua das baladass...owwwww tava uma loucuraaa fiquei mais tempo na fila do que na baladaaa! Mass tava otimoooooo...conhecemos zilhoes de pessoas...tirei muitass fotoss e logicoo dei altas risadas! O unico problema era o friooo...quase congelei! Naoo eh logiico nao poderia deixar de contar: Depois de 1hora e meia na filaa, minha amiga axou um burraco no portao ou sejaaa: Invadimos a festa!!!! kkkkk nao pagamos nda, entramos mais cedo e ainda ajudamos outras americanas a entrarem na festa VIP!! kkkk tipo um fake VIP!! kkk afee que vergonhaaaaaaaaaa
E issooo aiiiiiiiiiii....vejam as fotinhas! Bjaooooooooooooo

8 comentários:

Dani disse...

Oie patttt..
tudo bem ?? que fotos lindas !!!!! espero que tenha tudo se resolvido na boua pra vc.. e aparece no msn mesmo qlqr hora.. to quase morrendo de ansiedade pra esperar o aceite. rs.. e com medo que nenhuma familia apareça por causa da crise. rsrs..

Bjo grande e tudo de mais lindo no mundo pra vc..

Dani

Paula disse...

Anda roubando doce de crianca entao eh???!!!! rs

Adorei as fotos...

Bjos

Luziane Borges disse...

kkkkkkkkkkkkk///entrando em buraco?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..so tu mesmo..bjssssssssss

about mirela disse...

nossa adoro ler seu blog... descobri ele faz um tempinho e li ele inteiro! rs
pelo que vi vc evolui bem no seu ingles ai né? eu tenho um ingles meia boca e tô super com medo... foi mto dificil no começo? aii me dá uma luz! haha

bjooo

Ligia quem sabe, Au pair em breve. disse...

oi patricia!! acompanhava sempre seu blog qd vc chegou aí!! mas fiquei sem net um bom tempo!! e tb ñ encontava ele mais!!
mas que bom que achei!! nossa mas aconteceu tanta coisa até mudou o visual!!
vou colocar se link no meu blog recem começado posso??
bjs fica com deus!!

Ligia quem sabe, Au pair em breve. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bela Au pair disse...

kkkk

Ai patty Aposto que nao é so vc que ainda comendo os doces das criancinhas...

Ana Elisa disse...

Adorei seu blog!!! Só alegria, nada de tristeza!!! Assim fico mais animada, rssss!!!
Irei add no meu tá?!
bjaoooo

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha