segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Weekend....

Olaaaaaaaaaaaa

Nossaaa cade tdo mundo?? =( Ninguem mais gosta do meu blog?! rs
Bommm...eu sei que sou uma desnaturadaaa para postar! Masss esto tentandoo manter as novidades em dia! rs

Bommmm...meu findi foii otimooo!!! Fui patinar no gelooo...levei somente um BELOO de um capote! rs Meu corpo esta roxo e doento...mas isso eh so detalhe! haha Fiquei de namorandinho com meu peguetee...e foi muitoo gostoso! Assistimos filminhooo..jantamoss foraaaa...enfim...foi mtoo bommmmm e de boa! hahaha

Findi semana retrazado eu fuiii no meu bar favoritoo...danceii mtooooooo....fui ate convidada para subir no palco com as bailarinas....kk e vcs acham que eu fui??? CLAROOOOOOO hahah
Tb tivee meeting com as au pair...pq nossa amiga renovou o contrato e foi para Californiaa, new family!! uahua que diliciaaaaaaaaa

Hummmmm.....estou com a cabeca oca! kkk nao lembro mais de nada!!

Para as meninas que chegaramm WELCOMEEEEEEEEEE to USAA!! uahuah

beijossssss

6 comentários:

Luziane Borges disse...

ai menina ...conte maisssssssssssss.kkkkkkkkkkkk..tu e um palco...kkkkkk.bjsssssssssssssssss

Gislaine disse...

Q ótimo que vc está adorando sua estadia ai...pode contar que apesar de não comentarmos muito, há muitas meninas como eu que leem sempre, masacaba não dando tempo de comentar...
Sabe q esses dias fui a banca comprar minha revista preferida, A Viagem e vi umad intercambios, comecei a folhear e quem eu vejo na matéria??? Vc mesmo, só não comprei pq tava sem grana aquele dia...ta chique hein???
Gi
gissan84@hotmail.com

May disse...

minina tb quero saber mais, vc dançou no palco? hehehehehe

eu sempre venho aqui no seu bloguin... às vezes posto, outras naum... depende da pressa, mas sempre leio, viu? Bjossss

Bela Au pair disse...

Olha so quem anda reclamando de sumico das pessoas...kkkk

Eu to sempre por aqui pra saber noticias suas! e vc como sempre dando show!!rsrs

bjao

Tati disse...

oi patricia
posso pedir pra vc perguntar pra sua lcc se ela tem familia disponivel? to em rematch e com esse prazo na cabeca de achar uma familia...sem contra que ainda to na casa d familia afff
muito obrigada desde ja

beijo

Dani disse...

rsrrs,,
o eu aki.rsrsrs..
entaum.. obrigada pelo seu "welcome".. e como te falei...vo ai te ver em menina.. pode crer....
obrigada por tudo mesmo
de coracao

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha