sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dicas basicas para o pos Match!

Oiiiii!!!

Hoje recebi a maravilhosa noticias q minha amiga fez o match com uma familia de MA! =)
Bomm ela pediu uma dicass...e decidi postar aki tb!! espero que seja ultil para alguem! rs

Olhaaa na mala traz suas coisas normais! Nao precisa gastar dinheiro com casacos, luvas, gorros ate pq vc vai chegar no calor ainda! Essas coisas naoo sao caras aki!! Target, wall mart, burlington entre outras lojas por aki...as coisas saoo baratinhas...todas as au pairs amam!! rs

Tragaa suas roupas de baladas...suas biju ...pq essas coisas aki sao feias...kkkk...eu tenho dif de achar roupas, princ blusinhas para festas.

Remedios: antibioticos e anti-inflamatorios ex: cataflan, amoxilina entre outros q vc costuma usar para infeccoes. Naoo precisaaa de forma alguma comprar analgesico pq aki eh barato e compra sem receita.
Shampoo, cremes ( so se for uns q vc ama da natura e boticario rs pq aki tera variasss opcoes otimas), cosmeticos etc tem tdoo aki! rs

Traga tudo akilo q vc gosta bastante...nao gaste a toa...pq sem duvida vc vai querer usar as coisas daki!!! kkkk
Boaaa sortee com o dia V!!!

Bjaoooooooooooooooooo

2 comentários:

Natália disse...

Nossa essas dicas são boas, porém qdo eu estiver perto do meu embarque vou pedir as dicas tudo de novo!!! ehehehe...
Bjos e boa semana!!!

Tay Charisse disse...

Aiiiiiiiiiiii Patty, concordo plenamente contigo!!! tenho a maior dificuldade p/achar roupas de night. Gente, eu falo p/as minhas amigas: "é impressão minha ou só eu q não consigo encontrar roupas q eu gosto???".
E nas lojas q têm o q eu gosto, os preços são no mesmo nível q as roupas do Brasa. No way!! heehehehe.

Beeeeijos

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha