terça-feira, 13 de novembro de 2007

E que venha o dia V...

Oláa meninas!

Nossa como o tempo está passando rápido, lembro como se fosse ontem o dia que eu resolvi ser au pair! kkk
Então...minha viagem está tudo ok agora tenho que aguardar o dia V! Aii que medo. Meus pais estão providenciando os documentos e eu estou colocando em ordem os meus. Fiquei muitoo feliz ontem porque a thaís ( futura au pair tb) vai ir no meu dia V e eu com ela! kkk O dela é dia 29/11 e o meu dia 30/11. Nós tentamos mudar + não há disponibilidade =( ...então vamos nos dois dias JUNTAS!!
Semana que vem eu vou fazer a orientação para o visto na minha agência, que otimo porque eles conferem toda a documentação ai eu já vou segura! Agoraa meninas é tempo de esperar.... aiii que nervosoooo!!!

Parabéns para as meninas que já foram no dia V e deu tudo certo!! ebaaaa e Clarooooo Jú e Fer estou megaaa feliz que vocês fizeram o match! uahauhau

Nenhum comentário:

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha