sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Tirando as dúvidas com a atual au pair


Oláa meninas!!


Eu já descobri uma coisa! A minha família não vai ficar mandando e-mail sempre...KKK Isso não significa que eles não são uma boa família! =) Uma vez por semana está ótimo se ela me mandar e-mail!! Ebaa OLHA ESSA SÃO AS MINHAS KIDS!

Enfim...este post é para eu contar como foi a 1º conversa com a atual au pair da minha host family! Elaa é da Alemanha ( se nao me engano rs) Por isso, tivemos que conversar em inglês...ela é muito queria. Foi super simpática e atenciosa. O nome dela é Leslie e ela está com a família ha 10 meses ( em janeiro ela completa 1 ano e vai embora).


Não conversamos muito porque já era tarde + ela já me disse coisas importantes!! Eu perguntei como era o relacionamento dela com a família ( cada um deles).


Father: O father quase nunca está em casa, ele trabalha all time! Mas, quando esta por perto sempre é Nice e ajuda no que foi preciso.


Mother: Ela é a pessoa com quem ela mais conversa...sobre a família, culturas e etc...Ela é como se fosse uma amiga.


Kids: As gemêas são diferentes. A Gabby não é muito calma! Mas, as duas são amavéis e ela disse gostar muitoo delas e vice versa.


Daugther: Confessa não ter um bom relacionamento. Ela é adolescente e sempre está com o humor variado. ++ ela disse que nunca teve grandes problemas com ela, apenas não conversam muito.


Eu perguntei se ela estava feliz: Ela disse que nessas ultimas semanas ela estava muito confusa, porque ia ter que ir embora e estava sentinda de deixar as meninas a cidade e tudo! Mas que ao mesmo tempo ela quer ir embora para casa dela...ver os pais e etc.


Ela me disse que o lugar é gostoso para morar e ela fez bastante amigas por lá.


Bomm foi isso! Aii depoios ela teve que sair e combinamos de manter o contato! Já até mandei um e-mail para ela com outras questões!! rsrs


Ela disse que eu poderia perguntar TUDOO o que eu quisesse!! Que ela sabe como ficamos nervosas com a viagem e a família! Que quando foi a vez dela, ela sentiu a falta de nao ter conversado com um outra au pair da família!


Enfimm meninasss...estou feliz!!!! =)


Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

5 comentários:

Tainah disse...

Owun Patty! Que bom que a atual au pair te falou coisas boas =), gostaria muito que a minha family também tivesse uma pra eu tirar todas as dúvidas, que k pra nós não são poucas, rsrsrs
Ah! realmente news uma vez por semana está ótimo, afinal são dois meses, não é mesmo? Então haja assunto huashuashuas
Pois é, por poucos dias não viajamos juntas =(, mas aproveito pra te enviar news de como ocorrerão as coisas!
Ah! A minha family também deu notícias, então estou bem mais feliz hoje!
Ótimo feriadão pra ti
Bjnhos

Trinity disse...

Ain, que legal! Eu só conversei com a atual au pair uma vez e por telefone! Foi bem legal, ela é da África do Sul e me explicou muitas coisas sobre a casa, a family e tal. Adorei! Espero poder conhecê-la! Pena que não tenho contato dela nem nada e fico sem graça de pedir para a family! HAHAHA

Quantos anos tem a adolescente?

www.trinityinwonderland.zip.net

Paula disse...

Que sorte... e que azar!!!! Sorte por eles terem uma au pair... isso quer dizer que não são problemáticos e ela pode tirar todas suas dúvidas... e que azar ter uma adolescente na família hein? Ninguem merece... rs... aborrecente é cruel..

Beijos...

Rebeca disse...

Oi Patty! Entao, retribuindo a visita...hehehe
Pois e, tbm tenho uma adolescente de 13 anos, ela e bem na dela mas e legal, tem hora que e chatinha pra caramba, mas to nem ai..kkkk
Sobre minha amiga em Indiana, ele nao e Aupair, sorry! Ela e americana, casada com brasileiro. A gente se conhece ha uns 4 anos so pela net, sempre se fala por email, telefone e vamos finalmente nos conhecer esse ano!
Vou falar com ela sobre vc, e passar seu email pra ela. Ela mora ha 40 minutos de Indianapolis, mas se nao me engano vao se mudar em janeiro so nao sei se pra mais perto ou longe da capital.
De qq forma, bem vinda a vida de aupair! kkkk
Nao e vida de princesa, mas a gente se diverte!
Qq coisa estou aqui! Bjim!

Gi Au pair será??? disse...

Oi Patty, recebi seu cometario e já postei. Achei bem legal seu blog tb e adoro ter contato com as outras au pair.
Nossa e q bom q vc já ta com family e já teve contato tb com a au pair dles daí fica bem mais facil de tirar todaaaas as duvidas né!!!
Eu te add na minha pag. dpois se vc quiser add o meu blog na sua pag. seria muito nice. rsrsrs....
Bjos e boa sorte pra todas nos!!!!!!!

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha