quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Já tenho minha passagem de NY para IN!!!

Olá meninas!!

Meu deus as coisas estão acontecendo muito rápido! Já tenho a familia...o visto...e agora minha passagem e NY para IN..uahuahauahu aii que tudoo!!! Ontem eu mandei um e-mailpara a minha host family falando do meu visto e tals...eles ficaram muito felizz olha o que responderam:

Patty,

That's great news!!!!!!! I'll get your plane ticket (from New York to Indy) bought and send you a copy of the information. Our computer does not have sound - Keith needs to fix it. I think this is why there has been no web cam yet. Leslie said she would forward me the picture. See you soon- HUGS!!! DeAnna


Ameiiiiiiiii...hihi Ai quando foi hoje depois do almoço eu recebi outro e-mail E COM A MINHA PASSAGEM!!! Jesussss Imagina se estou feliz??

Bom...adoror vocês meninas!! =)

Beijoss e fiquem com Deus.

11 comentários:

Cori disse...

Essa fase eh tao gostosa, nossa aproveita demais. Viva cada sensacao intensamente, sem medo de parecer boba e nao de atencao para quem diz o contrario!
A vida eh tao boa!!!
Vc vai adorar aqui!
Qto ao consumismo, nao tem vacina nao...hahaha se tivesse tinha tomado dose tripla!!

Bjokas e se cuida

Andressa Gomes disse...

Patty!!! quem bom que tá td fluindo bem!!!!!
aproveita tudo!!!!

ah...tirar o visto em sp é tranquilo? o consulado é organizado??pq tô pensando em tirar lá e dps dar uma passeada! bjos

Suelen Au Pair disse...

Aí que legallll, show de bola, agora não tem mais preocupações só alegrias uhuuuuuu...

Parabéns aproveite mesmo...

Bjusss

Andressa disse...

Patty!!! que legal!!!
Logo vc vai estar aqui passando frio com a gente entao!!!!
Bjusss!!!

OBS: Amei ela escrever HUGS no e-mail!!! Muito fofa!!!

Bela disse...

Que maravilha!! To mt feliz por vc!

Eu não vejo a hora de receber minhas passagens tb!!


Bjao

July disse...

Paty, estou tão feliz por você.
Beijos, Ju

Cori disse...

Eh engracado esse sentimento neh?
Eu achava a menina uma fofa e o menor um anjo, tipo, nem prestei atencao no do meio, pq sempre falaram q ele era levado e tals e qdo cheguei ele nem me deu bola....resultado: hj eu e ele somos parceirassos pra tudo! Eu adooooooooooooooooro esse guri e ele comigo eh muito gente fina!!!

Eh inexplicavel..

bjss

Gi Au pair será??? disse...

Nossa Paty, q td hein, isso é o q todas as meninas querem dizer, rsrsrsrs.... imagina se eu ñ né, kkkk.
Mas to muito feliz por vc, e q bom q a sua hostfamily é tão boa né.
PARABÉNS por td.
Agora é só chegar as malas e já era.
Bjuuus.

Novo Eu disse...

Tá cada vez mais perto, Patty!!!
Cada vez que algo assim é que quando me dou conta que realmente eu vou morar fora e que será em menos tempo do que eu esperava, ai que medo, rsrsrrs
Deus te abençoe muito nesses últimos preparativos, que seja tudo mais que perfeito pra ti!!
Bjsss

Unknown disse...

Aaaai, quanta expectativa, hun? Boa sorte com tudo ai! O treinamento eh chatissimo, so nao eh pior porque nao ha mais tempo para ser! hahahahaha


www.trinityinwonderland.zip.net

Paula disse...

Q fofa sua família!!!
Agora está td trankilo ne?!
Vou estar no seu tcc...
Bjaum

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha