sábado, 1 de dezembro de 2007

Tudo OK!! I GOT MY VISA...



Olá meninas!! Eu ainda nao acredito que a tortura já passou! rs Eu não estava muitooo nervosa, mas quando faltava apenas alguns numeros para a minha entrevista nossaaaaa....eu quase pireii!! Faltouu o ar e tudo mais! kkkkkk
Bom deixa eu contar como foi:
Um dia antes do meu visto eu fui com a Thaís ( mais uma au pair que eu conheci no orkut! A que está na foto comigo) pois era o dia do visto dela! Eu nao podia entrar tive que ficar no portaoo até ela sair! hihihi foii cansativo porque tava um soll forte! Nós chegamos lá umas 11H e saimos 14H...kk eu tava pretinha. Masss fiquei muito feliz porque ela teve o visto concedido!! uahua Parabéns Thaís!!!
Ai voltamos para a minha casa e eu revisei todos meu documentos de novo!! hihi Eu não vou colocar aki, porque muitas meninas já colocaram...Eu fiquei mais calma porque a thaís disse que nao tinha sido muito difícil, masss mesmo assim estava tensa! kkk
Bomm MEU DIA:
Eu cheguei no consulado 11H também, a fila estava um pouco maior do que no dia anterior! Odiooo...ai peguei a fila e tinha uma menina na minha frente que ia ser au pair também! hihi Claroo que ficamos conversando..kkkkk depois de um tempinho eu entrei e a Thaís ficou me esperando lá fora ( tadinhaa ai foi a vez dela de torrar!).
O homem conferiu se eu estava agendada e se estava com o passaporte e DS2019 ( axo q é isso). Ai peguei a fila para entrar, ou seja, revistaaaa...rs eles olham tudo!! E olha que eu só levei a pasta com documento!! Depois disso eu seguia a setinha amarela até o lugar das entrevistas. Sentei em uma banco e a mulher conferiu todos os DS, grampeou a foto e nos ficamos esperando pegar a senha para a pré - entrevista. Eu peguei a senha nº442 ai na pré-entrevista a mulher pegou meus documentos e ficou com ele, depois eu fiquei aguardando a mulher chamar meu numero pelo microfone...hiahai até aii não tive nenhum problema! As pessoas do consulado nao sao uns amoress..mas me trataram melhor do que eu imaginava! kkkkkk
A mulher chamou meu numero e eu colhi as digitais....tipo esta foi a mais chatinha! CURTA E GROSSA! kkkkkkkk e ainda tinha falava portunholll...rs Ai ela devolveu meus documentos e pediu para eu aguardar minha senha para a entrevista. uahauhaua ai olhei no painel e ainda estava no numero 280 por ai...hihi
Depois disso fui no banheiro e comer alguma coisa...para nao ficar muito nervosa! Ai eu encontrei mais uma outras au pair e ficamos juntas aguardando a senha! O melhorr era que nossa senha era uma atras da outra! hihihi
COMO PODEE mesmo antes de ser au pair nós já somos unidas! Adorei conhecer as meninas...uha e ainda encontrei mais duas que vão embarcar no mesmo dia que eu! =)
Bomm quando chegou na senha 350 +- nos fomos para o banco..nosssaa ai o coração começa a disparar..kkkkkkkkkk Bom quando chegou no numero 441 ( UM antes que o meu) eu já levantei e fiquei esperando ai apitou meu numero, era na janela 14 ( uma mulher loira):

P: EU
C: Entrevistadora
PS: Entaoo foi mais ou menos isso...as perg em inglês nao foram EXATAMENTE essas que vou escrever...rs Foii mall os erros! kkk


C: Boa tarde, me passe os documentos e pegue o telefone.
P: Boa tarde!! ( toda sorrindo e com medo! kkkk)
C: Para onde você está indo?
P: Eu vou para Indiana, Fichers.
C: What you will do there?
P: I will be au pair

C: Why you want to be au pair?

P: Because I want improve my enghish...because I will finish my college in Journalism...is very important speak fluently.

C:Talk about your family

P: My..ahh...DeAnna is my host mother and Keith is mu host father. I will take care of Grabrielle and Gracie.

C: OK...( pausa). How many children you will take care?
P: 2 kids.
C: How old are they?

P: I or the kids?
C: kids
P: They are 3 years old.

C: ohh...**¨&TYFË%SDXX ( deu uma risadinhaa...)

P: Sorry?

C: Are...*&¨%¨$%#$HBJ

P: Sorry...o telefone esta falhando...sorry! ( kkk falei em portugues mesmo kkk)

C: Ah sorry! The gir are twins?

P: Yes!! They are twins...wonderful girls!!

C: ( Sorriu!! nem acreditei). Seu visto foi concedido, pague a taxa e volte aqui.

P: Thanks!! =)

Nossaa ai eu puleii de alegriaaaaaaaaaaaaaaaa...fui pagar a taxa mega superrrr hiperrr feliz!! rs. Ai eu peguei a filinha...já que tudooo tem fila naquele lugar!! Depois voltei entreguei o papel...ela destacou um parte e falou Boa viagem, vá até o sedex! uahuahua
Foiiiiiiiiii isso meninas!! =) Eu estouu felizz muitooo muitooo SÓ fiquei triste porque a Jú não conseguiu o visto dela...porque gostoo muitaoo dela e estava aki torcendoo! Masss estou feliz que ela vai tentar novamente! É isssooo ai JU!!
Para as meninas que estãoo quase embarcando BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olha vamos continuar o contato VIUUU!! E muitoo obrigada pelo carinho de todass VOCÊS!!! Eu amooo os recados... =)

Beijosssss

17 comentários:

Garota em busca disse...

Patty!!!
/eu estava no maior nervoso pq vc nao escrevia no seu blog!!
Que bom que conseguiu!! Parabéns!!!!
Agora é "relaxar" e esperar a viagem!!
Torce por mim no meu visto?é dia 11...
beijinhos!!
Larissa

Suelen Au Pair disse...

Pattyyyyyyyyyyy

PARABENSSSSSS FICO MUITO FELIZ POR VC MUITOOO MESMOOOO :-)

AGORA SÓ IR ARRUMANDO AS MALAS E VOARRRRRRR


BJUSSSS

JULIANA OLIVEIRA disse...

Oi Patty!
Estou muito feliz por vc mesmo.
E muito obrigada pelo carinho. Assim que eu reagendar a nova entrevista eu te aviso.
Beijos, Juliana

dressa358 disse...

Patty, parabens pelo visto!!!!!!!!!!!

Tainah disse...

PARABÉNSSSSSSSSSS PATTY!!!!!!!!!!
Tô super feliz por ti!! Graças a DEUS foi tudo mais simples do que você pensava! (Não te falei que eles não íam implicar com o "de"?kkkkkkkkkk
Sim, quanto a dirigir na neve, eu tb estava com medo, mas daí pensei, se outras au pair conseguem por que eu não conseguiría? Vai dar tudo certo menina, e vai ser ótimo!!!! =)
Já comecei a fazer a mala sim, mas como boa brasileira estou deixando os presentinhos e últimos preparativos pra última hora, rsrsrss
Você me perguntou do aeroporto, vou sair do aero de Guarulhos/SP, e se for realmente deixar a Jú e a Thais vamos nos conhecer sim, faço questão!!!!!!!!!!!
E pode ter certeza que vai ter muita coisa pra fazer agora sim, depois que a ficha cai é mãos à obra, mas sempre dá certo!!!
DEUS te abençoe muito!!
Vou acompanhar teus preparativos pra ver se eu não esqueço nada! =)
Bjinhos e que DEUS continue te abençoando muiiiito!!!!!

Bela Au pair disse...

Oi Patty!!!

Que maravilha!!

Estou muito feliz por vc e espero que possamos nos encontrar por lá!!

Nào deixe de contar sobre os preparativos.. :)

Um bjao!

JULIANA OLIVEIRA disse...

Oi Patty, estou vendo a possibilidade de ir pra São paulo ou Brasília acho que tenho essa definição de hj pra amanhã.
Beijos Juliana Oliveira

Paula disse...

Q ótimo patty!!!! o muito feliz por vc!!!! Parabéns...

Au Pair em Cólicas disse...

aiiiiii fiquei super feliz por vc, parab�ns mesmooooo...que feliz vc deve estar ....ai qdo chegar meu diaaaaaaaa....que medo...
conta tdo pra gente aki
bjaum

Fernanda disse...

Pattyyyy
Congratulationssssss...

Sério, fiquei bem feliz por vc...
espero ter a mesma chance.
Vc é de SP?
quer ir comigo?
eu deixo
kkkk


bjusssss

Gi Au pair será??? disse...

Paty, PARABÉNS pelo visto concedido!!!!!!! Deve ser uma emoçaõ q só né, aiiiiiii ñ vejo a hora de chegar o meu dia, uiii q anciedade!!!!!!!!
Vc embarca qdo????
Agora é só arrumar as malas hein!!!!
Bjus

Natalia Almeida disse...

PArabens pelo visto!!!
:*****

vc merece..
nos merecemos :)

Gisele disse...

Congratulations.....

Estou muito feliz por vc...

Um grande beijo...

Anna Domingues disse...

Parabéns!!!!
isso anuma que ainda está no cmeço do processo, muita sorte pra vc mesmo Paty!!!
Add seu blog no meu ;}
beijos

Talita disse...

Parabens!! Noss.. vai dar tudo certo! Nos veremos dia 13 (acho que vamos no mesmo avião, se brincar!)

MARLEY disse...

Olá ...........sou Márjory, a mais nova au pair Recife,sou amiga de Jú(au pair), estou com muita vontade de fazer amizades, tirar dúvidas vc pode me ajudar?
msn:marjroybrito@hotmail.com
Beijossssssss, Márjory

MARLEY disse...

opsssssssss!
Meu msn saiu errado!
marjorybrito@hotmail.com
ps: sou irmã de marley!!!

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha