sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

1 Mes nos EUA!!!











Ol'aaaaa amigas!!!!






Nossa da ate vergonha de postar depois de tanto tempo sem dar noticias! I'm sorry!!!




Bom minha vida aqui esta melhorando cada dia mais!! Gracas a Deus! Fiz varias amizades...brasileiros, Mexicanos, Americanos, Franceses...enfim tem gente do Mundo inteiro por aki!! Conheci alguns bares e baladinhas....estou aos poucos conhecendo as coisas boas da minha cidade interiorana! kkkk




Tenho muitass coisas para contar...e prometoo...de verdd! rs Que no prox post vou contar + novidades...pq hoje to mortinha... =(




Mas deixo fotinhas!




Obrigadass meninass por continuarem por aki!!! Amooooooooo




PS: So mais um dos micos: Tava


7 comentários:

Anônimo disse...

pois é né?.kkkkkkkk..vamos postar..kkkkk..mas que bom que ta tudo bem...se cuida..bjssssssssssss

Dy disse...

Assim q vi escrito 1 mes saiu instantaneo JAAAAAAA!

Que bom, curta mesmo esse momento, vc merece!


Bjao

Suelen Au Pair disse...

Patyyyy


Tu ta bem na foto heim :-)

Bjusss se divirtaaaa

Andreza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreza disse...

ii.. Achei seu blog por ai... Li ele todo, adorei !! Também vou ser au pair, ou pelo menos tentando hihihihi
Bomm tomara que continue dando tudo certo ai !!
Vou te add no meu blog...

Beijoss

Fernanda disse...

Patyyy
q bom q ta tudo dando certo
ve se aparece mais
kkk

bjussssssss

Sonhadora do Recife para os EUA disse...

ôh sumida.. ainda bem q está tudo certo.. gosto muito de suas postagens, add vc no meu blog e tenho acompanhado sempre.. rsrs (http://heloawaleska.blogspot.com/)
Beijos

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha