terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Como montar o quebra-cabeca?

Minha host casa! kkkkkk lindinhaa neh?!




Quem sera??? kkk


Eu e minhas santinhas! kk Que gracinhass...amoo essas pestinhas! rs



Aki estou no fundo da minha casa...uma imagem tao linda!


Olaaaaaaaaaaaaaaaa





Nossa ja tem duas semanas que estou aki e acho que ainda estou perdida...nas nuvens...as vezes penso: "Isso nao eh real!!". Nao digo isso por que aki esta maravilhoso...mas sim porque eu venci! E consegui chegar ate aki...nao esta sendo tao facil como eu imaginava...realmente os primeiros passos nao sao faceis...rs
Estou feliz com as novass amigas de blog!! Thanks!! Pelos recadoss...pelo carinhooo e podem contar comigo tb! Eu estou um pouco ausente...desculpaaaaaaaaaa...mas ainda estou desorientada! rs

Bom a hist. dos rematch: Uma das meninas nao conseguiu familia e voltou para o Brasil, em apenas duas semanas! Gente eu sei que as vezes acontece de pegar familia ruimmm...mas por favor aguentem um pouco mais...ou peca rematch depois de encaminhar uma nova familia! Porque senaoo vc jogara tdo fora!! Todaaa au pair passa por dificuldadess...mas tambemm passa por inumerasss felicidadess, descobertas, aventurassss enfim...uma experiencia inesquecivel! =)

Tem a outra que esta em cidd ruim...que esta sofrendoo muitoo...chorandooo...tristee...mas esta lutando! E mesmo estando longe dela estou lutando para conseguir uma outra familia para ela...em uma city melhor! A familia dela eh muitoo boa...mas ela nao esta feliz! As vezes acontece isso tb...ai a decisao torna-se mais dificil!!

Minha situacao: Estou feliz...so que sintoo muitaa saudadee da minha familia, namorado e dos amigoss...meu deuss eles realmente valem ouro! Eu fiz amizade com uma au pair ( 1h30 de minha city) se nao fosse ela, acho que estaria muitoo mal!! Ela ja dormiu aki...e eu na casa dela! Me apresentou para outras au pairs que morar na city visinha da minha...enfim esta me ajudando muito!!! E eh assim mesmo..um lacoooo...au pair ajuda au pair!! Mass tb tem algumas que nao estao nem ai...como aconteceu comigo tb! Tem outras au pairs por pertoo...mass....nem preciso falar neh! rs

Ainda nao peguei uma baladinha...kkkk pq as meninas nao tem + q 21 anos...poremmm ja passei cada micoo tentando me comunicar! kkk comedia!!

Detalhee lembra que eu falei q achava que estava usando creme de corpo no cabelo? Entaoo confirmado! kkkkkkkkkkk era locao para banho...kkk condicionador para o corpo! Se acha??? kkk eu nao tinha isso ai no Brasil nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfimm...dxo umas fotinhass para vcs! =)
Beijosssssssssssssssssss

7 comentários:

July disse...

Oi Patty1
Já estava um pouco preocupada com v, pq vc não tinha atualizado o seu post depois que chegou na família e até pensei que vc estivesse com dificuldades com eles. Mas ainda bem que vc está bem.
Continua postando e coloca mais fotos, rsrsrs estamos curiosas.
Beijos e fica com DEUS!

VC INICIOU O SEU MELHOR ANO DA SUA VIDA!!!!!!!

~>Thamy <~ disse...

Oieeee
Tava passeando pelos blogs das Au Pair's e vi o seu!!!
Achei bem legall ler como foi o processo ate vc chegar onde esta!!!
Eu tbm vou ser uma Au PAir se Deus quiser!!!

Muita Sorte pra ti
Te cuida
**Beijokss**

Monisa disse...

Oi Patty !

suas fotos estão lindas ... e li seu post até o fim achei mesmo uma judiação as au pairs terem voltado pra casa ... Ainda bem que vc esta se saindo bem ... mesmo nas dificuldades que vamos dizer assim é algo normal !! Então desejo a ti muitas aventuras boas !!!! ... e mais fotinhas e mais posts por aki é legal ler !!! ... vc esta a uns passos a frende de mim em todo esse processo de au pair ... e eu fico me imaginando aí hahahaha ... e realmente vc e todas as au pairs que estao ai batalhando são vencedoras !!

Bjss

Monisa

Anônimo disse...

oie..kkkkkkkkkkk..creme de corpo no cabelo foi uma beleza.kkkkkkkkkk...adoro vc..e quando vc mostra as novidades tb...já que ir pra balada menina? deixa eu chegar ..kkkkkk..se morar perto eu vou .kkkkkk.bjs se cuida e felicidadesssssssss...

vamos que vamos totale...

Jeny disse...

Oi, tudo bem?

Eu acredito que se procurarmos conhecer bem a famíla ainda estão no Brasil, assim como onde lugar para onde vai, as coisas podem ficar mais fáceis quando se esta ai.

As vezes mesmo assim pode dar errado e acontecerem coisas chatas. Mas acho que temos que procurar ser feliz ai, por mais que seja um trabalho, é um ano de vida e tem que "valer a pena"!!

Bom findi, bjus

Fernanda disse...

Oi Pattyyyy
guria, quanto tempo
amei sua casa.. ela eh linda

bjus
aparece

Novo Eu disse...

Fico feliz que aos poucos as coisas comecaram a se acertar pra ti! O primeiro mes eh a prova de fogo, se voce consegue chegar ao fim dele bem o resto vai ser fichinha =)
Mesmo longe saiba que se precisar de qualquer coisa estou aqui ;-)
Beijao

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha