terça-feira, 29 de abril de 2008

My B-day!! 23 aninhoss...













Olaaa meninas tdo bem??






O titulo ja diz tdo...rs estou mais velhaa! My first birthday here....e foi maravilhoso! Minhas amigas foram no bar comigo um dia antes do meu niver e ficamos lah ate virar meia noite! kkk foi d++...fazemos isso em todos aniversarios. O fda eh ter que falar com a familia antes para quebrar o curfew....kkk que no meu caso eh 11pm apenas durante a semana. Aii no outro dia ( meu niver!!!) fomos almocar em um restaurante ( bom tive que levar minhas malinhass...rs mas elas se comportaram bem! Afinal neh ninguem merece ter o niver bem na terca - feira!) e a noite fui jantar com minha host family! Adoreiiiiiiiiii....niver com muita comidaaa...kkkk e no final da noite fui tomar sorvete com o Dustin.

Bom...a semana tava curtaa pq estavamos ajeitando minha festa. O dustin construiu um bar no basement delee...pintou...fez grafites na parede tipo para parecer Sao Paulo ( ficou otimooo rs)...comprou luzes negra e colocou jogos de luzes! Enfim ficou fantasticoooo!!!

A festa rolou no sabado ( dia 26-04) e foi umas 40 pessoas....rsrs imagina issooo...bombouuuuu o povoo dancou mtooo e rolou de tdo ate funk! Imagina os americanos dancando funk e axe com a gente! kkk foi muitoo engracado!



No outro diaa tava mortinhaa...a fetsa comecou 10pm e acabou 6h30 am....afeeeeeeee tb o povo so foi embora pq acabou a cerva...lololo gracas a deus eu tava mortinhaa, acabadaaaaaaa....so o po da rabiola! Ficou uma galera lah na casa do Dustin e domingao fomos almocar tdos junto@ Comida Mexicanaa...hum amooo!

Bommm...essas sao as novidades. Agora resp minhas amifgas:


Agathaaaja esta por aki??? Assim que vc tiver oportunidade nos conta como esta sendooon o treinamento e tals? vc eh apia?? Welcomeee to Americaaaaaaaaaaaaaaaa

Paulaa e ai malucaa como estao as coisass.?? Ixii ja lavava prato de decadas viu! rs E outra eu axei que a conta fosse vir 500...kkk vc nem imaginaaa...eu fui 3x no medico. Ai chegou a conta do 1º dia 586 ...e agora chegou a conta do segundo dia 375 kkkkkkkkkkkkk ate parece que vou pagar esse treco!! rs Ja to falando com minha consuler para ver o nosso seguro de saude e tals! rs To fudidddaaaaaaaaaaaaaa....


Entaoo para adicionar alguem no site vc tem que ir em layout do seu e criar uma parte para vc add os enderecos de site que vc quer como favoritosss...nao sei muitoo explicar! rs Mass tenta fucar e tdoo e se nao conseguir manda sua duvida!

Bomm amigasss obrigadaa por sempre deixar um carinho!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



8 comentários:

♥ Bárbara Garcia disse...

Ola moça, meu nome é Barbara bem sou de Curitiba, fiz minha inscrição como au pair a pouco tempo estou super animada, e sempre venho dar uma espiadinha nos blogs, ate montei um rsrs ta meio sem informação ainda.

bjos moça

Anônimo disse...

parabens pelo niver colega au pair!!!!!!!!!
eu tambem estava de niver nesses dias(1º de maio) rsrs
se quiser da uma olhadinha no meu blog:
gessicaalessi.blogspot.com
terça eu tenho marcdo o visto pras 8:00 da manha aff...
jus e té logo

lenny disse...

OLa Patty , meu nome é Deborah, sou de manaus e estou a caminho.....mas ainda tem mtos obstáculos mas tenho fé em DEUS, que irá dar tudo certo..... estava pesquisando uns blogs e o melhor que eu vi até agora foi o seu....espero poder realizar meu sonho e um dia estar que nem vc;;;

Ahh happy birthday, que DEUS te abençoe e te dê mtos anos de vida, e que ele te proteja sempre, felicidades darling!!!

Nani disse...

Oi, PAtty, td bem?
Já li seu blog algumas vezes, to add nos meus favoritos tá?

Bjos e parabéns (atrasado, eheehe)
:)

Agatha disse...

Oi Patty...
Ja estou por aqui..rsrs...cheguei to em New Jersey, minha cidade eh pequena chama Monmouth Junction, ainda nao conheci muita gente entao os dias estaos sendo meios chatinhos....rs...sozinhos...fora a fase de adaptacao neh...ja tive minha homesick ja...rsrs...meus kids sao fofos, mas tenho um que da um trabalho danado..mas to me acostumando com tudo...PARABENS pelos 23 aninhos...eh q festao hein...
bjaoooo

Paula disse...

Parabenssss!!!! Atrasadissimo! (mas o q vale é a intenção!!!)
Hummm que é Dustin hein??? Acho q pulei esse capítulo!!!!
Divirta-se garota...
Bjos

ah, to chegando hein!

Bela disse...

Òi patty,

happy birth day e parabens pelos 4 meses q estamos comemorando!

Pq vc nao me visita mais>>

Bjs

Michelle disse...

oi Patty feliz aniversário ai atrasado, que bom que vc tem estado bem e se divertiu no niver, mas não some do blog não viu!
Manda noticias!
Parabéns ai pelos 4 meses de USA
bjs

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha