segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Midwest Fashion Week











A vida eh uma caixinha de surpresa...olha onde eu fui parar! rs Meu ano de au pair tera muito o que recordar...uma amiga foi abordada na academia por uma mulher que tem uma agencia de modelo, fui ajuda-la na entrevista ( para ajudar com o ingles) e fui convidada para se agenciar tambem! Duas semanas depois, fizemos um teste e trabalhamos no MidWest Fashion Week!!! =)
O primeiro dia foi comedia...roupass ridiculas...evento pequeno...mas no segundo...foi tudo magnifico!!

Prontoooooo mais uma experiencia nessa minha vida louca de AU PAIR!! =)
Beijaoo meninasssssssssss =)

4 comentários:

ooohcarol disse...

Eeee!!! Brigada pelo coments ein Paty!!!Adorei a forçinha!!Pois é terminei essa fase de Tcc há pouco tb...nada mais chato...rs
Resolvi essa hora da manhã enfim terminar o app...E bem..bamo que bamo!!rs

Vc tem msn?!

Bjô!

Luziane Borges disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...daqui uns dias ta tomando o lugar da giseleee,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Iane disse...

Oi Patty, bom eu tb serei au pair,no momento estou aguardando o meu aceite.
Li o seu blog todinho é muito bacana adorei. Vou add o link do seu blog no meu bloguinhto td bem?

http://ianeaupair.zip.net/
Esse é o endereço do meu bloquinho.
Bjuss e td de bom ai nos EUA, muita sorte p/ vc!

Gisele disse...

Oi Paty.
to adorandooo seu blog.
kkkkkk q maximoo, alem de au pair agora é modelo ^^
Tomara q eu va logo pros EUA.
bjusss

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha