quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Quase 9 meses!!!




Olaaa meninas,

Nao adianta eu pedir mil desculpa de novo, neh?! Mas mesmo assim....DESCULPAAAAAAAA pela demora! rs Quando entrei no 7 mes muitas coisas aconteceram...a briguinha devido minhas ferias...duvidas se troco ou nao de familia...se volto para o Brasil...enfim, milhares de incertezas me atormentavam dia e noite!
Quando voltei do Brasil, mes passado, ja viu um monte de documento do apia, ai na hora pensei: Ja???!!!!!! rs Abrii tudo e bateu o desespero...ate porque minha familia nao tinha comentado nadinhaaa nadinhaaa comigo! Eu queria muito ficar aqui devido aos amigos que fiz, namoradoo...adaptacao com a cidade e etc! E foi ai que sugeri uma conversa em familia novamente. Eles falaram que adoram meu trabalho, que as kids me amam e blablabla + que eles vao precisar de uma au pair so para 8 meses ( ou seja 9 meses) porque no outro ano ( que comeca depois final de agosto ou comecinho de setembro) as criancas vao para " Kind Garden"( acho que eh isso) perido integral, das 8 as 3H30pm! E meu schedule e das 6H45am to 4hpm....ai ja penseiii AWWWWWW NAOOO quero mais 1 ano! rs
Bom fiquei de dar a resposta depois porque ainda tinha UMA semaninha para entregar as documentacoes se eu quisesse trocar de familia. Resolvi arriscar e fiz um acordo com ela...mas acho melhor nao colocar aqui! E renovei para 1 anooo uahuahauahuahau quem quiser saber pode me adicionar no msn ou mande e-mail!

To muitoo felizzzzzzzzzz....olha minha familia nao eh perfeitaaa....tem montaoo de probleminhas bobinhoss! Mas, minhas kids sao sussas...vao para escola 3x na semana ( fico 4 horas livre) e soh trabalho ate as 4pm! Quero mais o q?! =)

Agoraa estou pesquisando onde posso fazer meu mestrado em jornalismo ( ou especializacao), to conversando com Universidades, pesquisando sobre visto, condicoes financeiras e etc! Pretendo prestar o TOEFL final do ano, para ter uma ideia se eu ja consigo comecar meu mestrado! Bom estouu apenas planejando por enquando! Mass estou animadaa e espero conseguir nem que seja para 2010!

Bomm meninassss feliz halloween!!!! uahua

PS: Muitoooo obrigadaa pelos comentarioss...mesmo eu estando distante ainda tenho algumas amigas que comentam! ebaaa e eu AMOOOOOOOO =)
Tayyy Boaa sorte com o vistooooooooooo e para as meninas novas em blogg SEM DUVIDA PODEM ME ADD!!! =)

Nenhum comentário:

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha