quarta-feira, 29 de julho de 2009

Crazy week...for the crazy girl! hahaha

Oiiiiiii

Depoiss de ser chamada de louca ( 4) hahaha aki vem uma semana de loucura!

Minha host mother foi viajar para Europa com a menina mais velha e vao voltar daqui 1 semana! Na verdade ate gostei da ideia...assim nao terei ninguem no meu pe! Mas, por outro lado, meu Host father nao tem um horario definido para voltar para casa...ou seja, pode ser que alguns dias eu tenha que ficar ate mais tarde com as kids! =(

well...outra novidade otima!!! Compreiiii meu CAARRROOO e daqui 20 dias eu ja termino de pagar!! ebaaaaaa Carroooooo...haha eh usado mas eh lindo e MEU .....SOOOhh meu! kk chega de ficar dividindo ou pedindo carro para a HF! =)

Beijossssssssss

3 comentários:

X disse...

Nossa q delícia comprar seu próprio carro!!! Pelo menos assim pode ir e vir pra onde quiser!!!
Bjus

JÜLINHA disse...

Oi Patty agora sou seguidora do seu blog...eu tbém tenho um sobre au pair creio que eu embarque em Dezembro agora...seu blopg me ajudou bastante..bjsss

Unknown disse...

Desculpa a intromissao patty mas amei teu blog!
na verdade4 gostei do teu jeito meesmo!!
vou em janeiro (se tdo der certo) mas a mnha única preocupação é q tenho 18 anos...eee amooo uma caipiroscaaa xDD e lah eh complicado neh =//
eu nem sei coomo se torna seguidora do blog assim q descobrir eu te add!
hahahaha
beeijos

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha