sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Single and Broken Heart!!

Oiiii meninas!

Meu titulo ja disse tudo...solteironaa...sofrendooo...whatever! Moving on...
Eh isso ai...com quase tudo pronto para o dia C...meu noivado foi por agua a baixo. Estou super decepcionada com meu ex...tristee e sofri muitoooo.... mas, cansei! Nao quero mais falar sobre esse assunto! Agora eh bola para frente...
Pegacaooo e baladaaa me aguardem! rs

In another hand: Doing well...new job...my own car...more money! those are the news...

beijosssssssssssssssssssssssss

8 comentários:

Bela disse...

Patty,

Eu sei que vc vai ficar bem!! Com tanta garra assim, vc vai longe...

bjs

chamanomsnpraumpapo. meu namoro tb acabou!!

Li Dovigo disse...

ah que merda hein paty!! mas vc vai encontrar um americano lindo alto e loiro kkkk tudo de bom pra vc de coração! bjaum

Dy disse...

Calma, calma... eu tb estou a flor da pele c essa historia de amor aqui.. americano sao lerdos... outra cultura...
Vc ta morando aonde? ainda em Indiana? Meus hosts tem uma cabana ai, na cidade de Angola, e muito longe de vc? Podiamos marcar p nos ver, quase todo os meses passados estava ai, por causa do verao... mas agora ja ta comecando a esfriar ne?

Bjao, fica triste nao, ja ja aparece outro

Anônimo disse...

vai ficar tudo bem...bjssssssssssssssss

X disse...

Essa é apenas mais uma pedra no seu caminho...
Jajá vc irá sair dessa fossa e ir longe!!!!
Boa sorte!!!!
Bjos

Unknown disse...

Obrigada meninas!! Estou melhor ... E acreditem ou não, enrolada com meu ex ainda! Aff depois conto tudo!! Assim q esse feijao se brotar de vez! Kk Dy meu cel: 317-645-6991! Bjoss

Liny disse...

olha, estou aqui há 3, 4 horas e li o blog inteiro! Fico triste de o ter achado agora q vc está acabando o programa....mas d qquer forma, amei seu blog!!! Voce parece ser uma pessoa mega pra cima, gente boa! é um blog gostoso d ler, transmite coisas boas sem deixar d mostrar coisas ruins tbm sabe! Então parabéns por todo esse tempo aí, e espero q vc realmente esteja melhor.
Grande Beijo

Unknown disse...

Oi Paty!! Passando pra dizer que adorei você e seus posts!! Desejo as mais ricas bençãos do alto do céu pra Ti, pois grandes são os Sonhos que o Senhor Sonhou pra ti!! Beijos.. Deus te abençoe imensamente!! Ahh, te linkei no meu blog e estou te seguindo... espero que não tenha problemass... bjokas!!

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha