quarta-feira, 10 de outubro de 2007

1º ligação!!!

Oláaa....

Ontem recebi minha 1º ligação!! uhauhua Até que me saí melhor do que imaginava! Claro que eu disse mil vezes sorry and repeat please..kkkkkk. Foi assim, a família WA já tinha me mandado e-mail com fotos e uma carta e depois mandou o ultimo e-mail dizendo que iam me ligar ontem as 19hs. Quando foi 17H30 eles me mandaram OUTRO e-mail...quase morri....rs imaginei que eles iam desmarcar a ligação. Mas, ai eles só me avisaram que iam ligar um pouco mais tarde, as 20H.

Quando tocou o telefone a Mother falou " Please *H&T¨F Patricia" kk ai eu disse Its me. Ai ela disse um "Hi" super bonitinho! rs Conversamos por 15 minutos sobre minha experiencia com crianças, ela perguntou qual foi o maior tempo que eu já cuidei de criança e o que eu fazia, qual era a frequencia que eu atendia as crianças, se eu sai com elas aos finais de semana e o que fazia, quais atividades eu fazia junto com as crianças, qual a idade das crianças que eu já cuidei, se eu gostava de ficar com elas mesmo nos finais de semana ( odieiii essa pergunta! ), Qual era a minha opinião sobre cuidar de criança porque eu gosto de cuidar delas, porque eu queria ser au pair, o que meus pais achavam disso, se eu dirigia e em que lugares, quais carros, se eu já bati o carro, se ja fui parada pela polícia, se eu já tinha dirigido com as crianças no carro, se eu tinha meu proprio carro ETCCC uhau ai depois de ela me lavarr de perguntas eu perguntei se podia fazer umas perguntas, ai ela disse CLAROOOO....rs Ai fiz algums delas que estao na lista do au pair preguiçoso!!! rs

Depoiss desse papo...ela falou: Ok, You can speak in portuguese now!!! ahhhhhhhh ACREDITAM????!!!! Eu nao disse que eles eral Brasileiros..rsrs ai ela explicou que era do Rio de Janeiro e morava nos EUA há 17 anos...e conversamos por mais 20 minutos ( em português).

Eu gosteii bastante deles.........Massssss nao quero uma familia de Brasileiros!! buaaaaaaaaa O que vocês acham meninas????????? Me ajudem....

Beijosssssssss =(

2 comentários:

Gisele disse...

Puts Paty, eu não acho muito legal vc ir para uma família de Brasileiros. Com certeza terá momentos que vc conversará com eles em português, já basta as amigas au pair brasileiras que vc vai fazer, ainda morar na casa de brasileiros acredito que pode te prejudicar no aprendizado!

Sei lá minha opinião, já que é para sair do país e morar na casa de uma familia amaricana, que seja americana kkkk.

Beijokas!

Patty au pair 2008 disse...

aii Gi! É verdd mesmo...eu sei disso e concordo com vc! Mas eles sao bacanas...buaaa

Vou esperar outras familias me ligarem...vamos ver no que dá! =(

Beijosssssssssssssssssss e obrigada pela opinião!!!

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha