sábado, 13 de outubro de 2007

Qual é a sua opinião?

Oláa meninas!!!

Curtindo bastante o feriadao??? Pois é eu estou na casa do meu namo, mas como tenho que adiantar meu trabalho de conclusao de curso nao pude viajar, nem sair para me divertir! que droga!!!! =(

Bom...eu estou anciosa para receber minha segunda ligação ( amanhã!!! uahua). A familia me mandou outro e-mail e contou um pouco da familia e do lugar onde moram! Eu até curti o lugar porque é pertinho de onde minha prima esta morando como au pair! uahu Massss a criança é pequenaa. O que vocês acham a respeito da idade, será que é melhor pegar os pequenos ou os maiores de 9 para cima??? Fico super na dúvida porque já ouvi de tudooo.....rsrs

Que talll pedirmos a ajuda das nossas amigas já AU pair e fazermos uma enquete! rs

* NA SUA OPINIÃO, É MELHOR CUIDAR DE CRIANÇA DE QUAL IDADE?

Deixem sua opinião! uahua É muito bom poder contar com todas vocês!! =)

Beijosssssssssssss

2 comentários:

valzinhamt disse...

Oi Patty! Achei seu blog nas minhas pesquisas de bolgs de au pairs...
Vou acompanhar teu processo, ok? E sempre vir aqui e comentar! Vou ser au pair também, ano que vem. Estou trabalhando em uma creche por causa da experiência com kids e tirando a carteira de motorista.
Boa sorte com as familias!
Bem, sobre sua pergunta sobre a idade da criança, lá na creche, eu prefiro as crianças de 1 a 2 anos, não sei porque...
Um beijo
Val
meu msn é: val_weasley@hotmail.com. Se quiser me add, tudo bem...

Aprendi que nunca é demais. disse...

olá patty,meu nome é lais tenho 19 anos e tenho curiosidades em relação ao Au pair.
To mt afim de fazer...
Mas não conheço ngm que tenha feito...
E minhas informações ainda são relativamente poucas.Procurando no google,achei seu blog relacionado a au pair.
Lendo o comentario da Val,vi que eh necessario esperiencia com criança.
=/
me add no msn se puder é claro.
lais0@hotmail.com

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha