quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Match!!!

Olá meninass estou muito feliz!! Hoje fechei com a uma das famílias =) EUA lá vou eu!!

Ameii minha host mother ela é paciente, dócil e tudo de bom! kkk Eu espero que isso continue quando eu chegar lá! A familia mora em Fischer, Indiana ( é uma cidd pequena ++ está a 30 hora de Indianápolis ( cidade grande)! Euu fiquei muito em dúvida devido a cidade e tals + sabe fechei com o coração!! Eu gostei deles e da minha rotina e blablabla. Eu cuidarei de duas meninas ( gemêas e lindas! ) de 3,5 anos. Eu terei que levantar cedaoo rs 6H45 e estarei dispensada as 16H30. uhaua ebaaaa E três vezes na semana as meninas vão para escola das 9H as 13H, isso tb é muito bom! Terei os finais de semana livre e carro!! Perfeitooo....

Estou realmente muito feliz!! Quando dei minha resposta ela me mandou um e-mail lindinho e disse estar REALMENTE muito feliz de eu ter fechado com eles... fofinha né?!

Agoraa vem a outra etapa! Marcar o visto, que medo!!!! Vou agendar para novembro e já estou anciosa. Meu embarque está previsto para o dia 21/01/2008.

Eu sei que tem bastante meninas quase fechando com as familias também e eu desejo a todas NÒS uma BOA SORTE!!

Beijossssssss

12 comentários:

Valéria disse...

Oi Patty! Que bom que você decidiu e fechou com eles!!!! Estou feliz por você! Mesmo!!!
E que venha o famoso dia V! hahaha
Pelo que você me contou, parece ser uma familia realmente boa.
Beijos

Tay Charisse disse...

Parabéééénss, Patty!!!!! :)
Nossa, quase todas as meninas q eu conheço estão fazendo o match. Q ótimo!!!

Beeeeeijos!

Tay Charisse disse...

Patty, marquei meu visto p/o dia 05/11 no Rio.
Não sei como andam os outros consulados, mas sei q em novembro tá cheio de vagas lá.

Boa sorte p/gente, né? Beeeeijos!

Gisele disse...

Parabéns pela escolha Paty! Espero que seja bem feliz com essa familia..!

beijokas

Fernanda disse...

Oi Patyyyy
guria que coisa boa...
quando vc postou no meu blog, vc ainda n sabia se ia fechar... q legalllll
tomara que eu tenha a mesma sorte... to conversando com duas
bjus

Anônimo disse...

ai que emoção..fico feliz por vc..se cuida e muitas felicidades sucesso..e muitas emoções...bjsssssssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Patty!!!! Que tudo essa experiência que você vai ter hein??? To muito empolgada por você...vc já deve ter percebido isso!!! hauahuahauha
Adorei as fotinhus e acho que sua hostfamily deve ser muuuito bacana!!
Arrasou Patty!!!! Sucesso!!!rsrsrsrs
Bjusss Ju

Monisa disse...

Ola Patty, sou uma Futura Au pair meu nome é Monisa, eu estava navegando por alguns blogs de meninas e vendo os blogs interessantes e por sinal fiquei surpresa porque existia um link meu no seu blog, acho que deve ter sido por intermedio da Luziane que ultimamente é a futura au pair que eu mais tenho conversado. Bem eu estava lendo seu blog, e sua familia eh muito boa apenas 2 crianças e finais de semana livres, essa é uma otima proposta achei que vc fez muito bem ! ... Eu te adicionei agora no meu blog então de vez enquando volto a te vizitar para ver as novidades ! e Boa Sorte com sua familia porque todas nós precisamos de muita sorte !!!

Debora Oliveira disse...

Patty,
Parabéns!!! Eu vou seu Au Pairm e pretendo embarcar em julho/2008 e ainda estou escolhendo agência! e estou com um friozinho na barriga...rsrsrs...te desejo boa sorte e que vc seja feliz!!!

Monisa disse...

Aiiii O end do meu blog mudou para


www.thebestdamnchick.blogger.com.br


Por favor se puder mudar aí muito obrigada !

Beijos Monisa

Unknown disse...

Nossa! Encontrei seu blog em algum por aí! haha
Super parabéns e continue postando e dando mais detalhes deles! *.*


www.trinityinwonderland.zip.net

Unknown disse...

Vou colocar seu blog nos favoritos aqui! Daí, posso acompanhar todo o seu processo e tal! *.*
Geente, que legal! Você faz jornalismo? Eu também! Pretendo fazer a faculdade lá e largar essa aqui...acho que vai ser mais legal! o/
E você tem fotos da sua family?


www.trinityinwonderland.zip.net

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha