quinta-feira, 11 de outubro de 2007

?? Dúvidas??

Mais um dia de trabalho indecisões e impaciência!!! Ultimamente estou assim....rs As familias nao me ligam nem mandam e-mail COM 12 dias on line!! Poxaa eu tenho mais de 5 mil horas de experiência com crianças já até trabalhei em escolinha infantil...pq ninguem me liga! Pq????????

Entaoo meninas, desculpa meu desabafo! Ontem recebi outro e-mail da familia dos Brasileiros, eles falaram que gostaram muito de mim e mandaram algumas informações novamente, tarefas, horários, carro etccc....Eles saoo bemmm Legais! Porque tinham que ser Brasileiros??!!! Ai eles me perguntaram sobre minha situação, se eu estava em contato com outras famílias e como estava meu processo de decisão. Eu respondi que acabei de receber o aceite e ainda estava começando os contatos, mas que ainda eu queria conhecer outras familias antes de tomar minha decisao final! uhau

Muitasss dúvidasssssss!!!!!!!!!!!!! Pleasee deixem suas opiniões! É muitoo importante para mim!

Bye =(

5 comentários:

Anônimo disse...

oh mulher..é melhor que sejam Brasileiros sua adaptação não será tão dificil assim...agora deixe claro que quer aprender o inglês e não pode falar em portuga com vc..hauhuauah...calma respire e pense....vc é quem tem que ver se quer ou não..masssssss pode ser uma boa...eu achooooooo...kkkkkk..se cuide..e vamos lá;;;

Anônimo disse...

Oie, tb serei au pair e achei seu link por aí.
Eu não iria pra familia brasileira, inclusive conheci uma guria no orkut que teve o visto negado por isso. O consul alegou que é um intercãmbio cultural e que não fazia sentido ...sei lá.
Pense bem, conheça outras famílias, vc não tem parãmetro nenhum. Bjs e boa sorte.

Dy disse...

Olá Patty...
Sei entendo essa situação de medo e angustia pela demora dos contatos... mas pense é uma escolha muito séria, por um lado é bom pois a adaptação será mais fácil e o lado ruim pode ser sim amenizado se caso vc deixar claro quais são seus interesses em ir p USA. Vc gostou da familia? Se relaciona bem? A quantidade de crianças é adequada?
Garota faça o que seu coração mandar!!!
Bjs, qualquer que seja sua decisão estarei torcendo por vc!

Tay Charisse disse...

Paty, foste tu q me mandou um e-mail né? hehehehehe. Agora q fui reparar... pq eu já começar a falar da vaquinha do Gap novamente :). Já te adicionei no meu blog.

Olha, só respondendo uma coisa. Famílias de brasileiros é uó p/o o teu inglês. Não vai, não. Uma amiga pediu rematch e a segunda família era de brasileiros e ela atrasou muito o inglês dela, pq os host queriam q ela falasse em português com a criança. Imagina essa "maravilha"!
Bom, respondendo a tua pergunta, a minha host não é brasileira, não hehehehe. Ela é americana; só o nome q é semelhante hehehehe. Mas o apelido dela é Angie.
Não se preocupe q agora dei um up no blog e vou vir escrever várias coisinhas sempre.
Beeeeeijos!

Tay Charisse disse...

*respondendo o teu segundo e-mail**
A nossa senha vai até o mês que vem, eu acho (vou confirmar direito e te falo melhor depois).
Não precisa pagar nd p/gente, não, Paty. Até pq já quitamos o valor, entendeu? o ideal seria tu entrares em uma outra vaquinha, como eu te disse.
Mas posso continuar te ajudando, se quiseres tb. Pq muitas meninas estão sem paciência p/continuar procurando e eu já encontrei. Então a senha tá quase inutilizável.
Separa alguns profiles e me manda por e-mail, tá?
E, claro, qnd tiveres respostas positivas, me fala hein! hehehehe

Beeeeijos, querida :)

Maravilhas da minha vida!

Maravilhas da minha vida!
Essa é a Bia! Olha o charme....sou uma TIA super coruja! uha